Vereadores homenageiam ex-vereador José Pinto Coelho

por Câmara última modificação 03/12/2021 13h58

Durante a 17ª Reunião Ordinária, ocorrida na última terça (30), os parlamentares prestaram uma última homenagem ao Sr. José Pinto Coelho, que veio a falecer dia 26 de novembro de 2021.

O vereador Sebastião Martins, que esteve nesta Casa como suplente do vereador José Teixeira Rodrigues Júnior, afastado temporariamente por licença médica, agradeceu aos demais edis pela concessão de título de Honra ao Mérito ao Sr. José Pinto pouco antes de seu falecimento e pediu um minuto de silêncio aos presentes. “É um nome que vai ficar na memória de todos, uma referência em toda região”, concluiu.

Emocionado, o vereador Vicente Paulo Mazon conta como a ausência do amigo tem afetado a todos. “Um homem respeitável, que sempre nos aconselhava. Vai fazer muita falta”, finalizou.

O presidente André Aparecido Ferreira lembrou do dia em que esteve em Tuiutinga, junto com o vereador Vicente Mazon, para entregar o título de Honra ao Mérito ao Sr. José Pinto e prestou sua solidariedade aos familiares. “Foi vereador desta Casa e é uma referência para todos nós”, complementou.

O vereador Ronildo José Toledo demonstrou todo seu pesar aos familiares do Sr. José Pinto, em especial à sua filha Lucimar, relatando um episódio em que se encontrava em estado grave de saúde e a médica foi fundamental para sua recuperação. “Zé Pinto foi um homem que eu tenho muito respeito e que me ensinou muito”, concluiu.

Os parlamentares Roberto da Cruz de Moura, José Adilson Braga Filho, Marcos Antônio Ribeiro Ferraz, José Antônio Toledo e José Geraldo Ferreira Batista prestaram suas condolências aos familiares e amigos do Sr. José Pinto pela inestimável perda.

A Câmara Municipal de Guiricema lamenta a partida deste homem que dedicou anos de sua vida à vereança e ao progresso do Município.