Vereadores buscam recursos para Guiricema na Assembleia Legislativa

por Câmara última modificação 14/09/2021 08h58
Importantes parcerias foram firmadas com intuito de beneficiar a população guiricemense
Na última segunda-feira, dia 09 de agosto de 2021, os vereadores André Aparecido Ferreira, Ronildo José Toledo, Marcos Antônio Ribeiro Ferraz, a chefe de gabinete da Câmara Municipal Adrísia Lima e o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal Edvan Ângelo, compareceram à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte, a fim de solicitar recursos para o Município de Guiricema.
O Presidente da Câmara, André, foi recebido pelo Deputado Estadual João Leite, onde falaram sobre o envio de emendas parlamentares para o município. Também teve a oportunidade de conhecer o Subsecretário de Ciência e Tecnologia de MG Felipe Attiê, os quais conversaram a respeito de investimentos tecnológicos nas cidades do interior, e o Juiz de Execução Penal Luiz Carlos Rezende e Santos; já os vereadores Ronildo e Marcos, foram recebidos pelo Deputado Estadual Roberto Andrade para discutirem projetos de interesse da população Guiricemense.
Todos os parlamentares e assessores foram muito bem recebidos ao gabinete do Deputado Rodrigo de Castro, que não pôde comparecer por motivos particulares. Por outro lado, seu pai, Danilo de Castro, recebeu-os cordialmente atendendo a pedidos sobre Emendas Parlamentares e Indicações em prol do município de Guiricema.