Vereador pede regulamentação do Loteamento Osório Vaz de Melo

por Câmara última modificação 01/03/2018 08h56

Ao perceber a desorganização entre algumas pessoas contempladas com um terreno no Loteamento Osório Vaz de Melo, o vereador Arilson Paulino da Silva encaminhou ao Plenário da Câmara Municipal um requerimento buscando regulamentar a situação do local.

De acordo com o parlamentar lotes que deveriam ter sido destinados à população mais carente teve sua finalidade desviada por algumas pessoas, que estão vendendo os terrenos e fazendo construções elevadas. “Isso contraria o objetivo inicial da proposta, sendo que há ainda muitas pessoas que realmente precisam”, diz. “O fato dos lotes estarem sendo mal utilizados não é algo que somente contraria o ideal almejado, de ajudar os menos favorecidos financeiramente, como também impede outras pessoas de serem contempladas com o benefício”.

Debatido entre os parlamentares e colocado em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal.