Vereador pede melhorias no fornecimento de água e nas estradas de Dom Silvério

por Câmara última modificação 02/04/2018 10h33

É verdade que as recentes chuvas tem prejudicado o acesso de várias estradas do município. Porém a comunidade de Dom Silvério foi fortemente afetada com um maior volume de chuva, que ocasionou até uma enchente, que atingiu casas e estradas de acesso.

Após solicitação de populares, o vereador Juninho Teixeira fez uma indicação ao Executivo pedindo com urgência reparos e o melhoramento das vias de acesso da comunidade e também medidas para melhorar a qualidade da água local.

“A população teve que tomar suas próprias providências para amenizar o problema, tamparam alguns buracos por conta própria”, disse o vereador. “Cabe ao Executivo providenciar medidas para resolver da melhor forma o problema, tendo em vista que está difícil transitar na região”.