Vereador intensifica pedido no controle de animais de rua

por Câmara última modificação 25/10/2017 06h45

Devido a acidentes e ataques causados por cachorros de rua à populares, o vereador José Teixeira Rodrigues Júnior reforçou a indicação do parlamentar mauro Florentino e mais uma vez solicitou ao Executivo que seja tomada providência em relação ao controle e cuidado com os animais de rua, principalmente os cães.

Segundo o parlamentar, ultimamente tem se notado a presença de muitos cachorros de rua na cidade, que sem cuidados, tem se proliferado e causado transtornos na região central da cidade. “Por estarem abandonados, eles não recebem os cuidados que merecem, passam fome e saem fazendo bagunça derrubando lixeiras”, disse. “Eles também podem ser agentes transmissores de doenças e serem vítimas de maus tratos”.