Vereador diz que Executivo está fazendo “maquiagem”

por Câmara última modificação 29/11/2017 11h48

Sinalização de trânsito se desfaz uma semana após sua pintura

Durante a reunião ordinária da Câmara de terça-feira, 29 de novembro, o vereador José Adilson Braga Filho apontou a obra de revitalização das faixas e sinalização de trânsito realizada pela Prefeitura como “maquiagem”. “É uma verdadeira maquiagem pra foto o trabalho feito pela Prefeitura na pintura da sinalização de trânsito aqui no centro da cidade”, disse. “Uma semana depois do serviço a pintura já se desfez quase que por completo”.

O vereador que procurou saber o motivo com o Executivo recebeu o retorno de que a empresa responsável equivocadamente utilizou uma tinta que estava ruim, mas vai refazer o serviço. “Usou foi tinta de péssima qulidade”, disse. “Tentou maquiar as coisas assim como muitas outras que tem feito dentro da Prefeitura e pode ter certeza que vou cobrar pro providências”.

Esclarecimento

Em nota de esclarecimento publicada no site da Prefeitura, a empresa Solar GG Construtora Ltda diz que a tinta usada, da fabricante Sherwin Willians, da linha Novacor Piso, estava com o lote defeituoso, sendo assim a resistência do produto não foi a esperada. “Informamos também que a prestação de serviço será continuada para a correção do trabalho assim que a chuva no município de Guiricema cessar e também nos comprometemos a conclusão do serviço com qualidade e durabilidade”.