Projeto que dispõe sobre Políticas Públicas de Assistência Social no Município é votado

por Câmara última modificação 08/04/2022 13h05

No decorrer da 4ª Reunião Ordinária, um projeto de grande relevância social foi levado à pauta, é o caso do Projeto de Lei nº 11/2022, que determina os benefícios eventuais para cidadãos em situação de vulnerabilidade social e econômica temporária.

O referido Projeto altera algumas disposições já regulamentadas, como o auxílio funeral, que passaria à quantia de R$1.000,00, um aumento de mais de 100% do valor antes praticado. Outros assuntos como concessão de cesta básica e de aluguel social também foram tratados no documento.

Diante dos benefícios apresentados, todos os Vereadores foram favoráveis, ficando aprovado por unanimidade.