PEQUENA GUIRICEMENSE RECEBE TÍTULO NACIONAL

por Câmara última modificação 15/12/2020 23h27
A Câmara Municipal de Guiricema parabeniza a pequena Isabelly Rosa Ferreira pela brilhante participação e conquista do título de Miss Brasil Real 2021.

O evento, realizado no último sábado (28), contou com a presença de pequenas Misses de todo o território nacional, o qual Isabelly se destacou por sua beleza e simpatia inigualáveis, trazendo para Guiricema o merecido título.

A pequena Miss esteve na Câmara durante a 13ª Reunião Ordinária, em 15 de outubro, para receber Moção Honrosa de Destaque pelos Parlamentares. Na ocasião, Isabelly havia recebido o título de Miss Real Guiricema 2020, que precedeu a atual premiação.

Desta forma, a Câmara destaca e congratula Isabelly por sua bela atuação no concurso, como também reconhece todos os esforços da família em prol da realização dos sonhos da menina.