PARLAMENTAR COBRA SINALIZAÇÃO EM QUEBRA-MOLAS NO MUNICÍPIO

por Câmara última modificação 15/12/2020 23h00
Mediante a precária situação das vias do Município, o Vereador José Adilson Braga Filho solicitou ao Prefeito Ari Lucas, por meio de Indicação, que sejam feitas revitalizações e sinalizações de quebra-molas, principalmente os localizados nas entradas da cidade e no centro, devido ao maior tráfego de veículos.
Para o Parlamentar, a falta de sinalização nos quebra-molas apresentam riscos aos motoristas, haja vista que a pouca visibilidade pode vir a causar graves acidentes.
“Parece coisa simples, mas a sinalização dos quebra-molas faz a diferença, podendo até evitar alguns acidentes”, disse.
Desta forma, a Câmara espera que o Executivo tome providências a esse respeito, já que para a resolução de tal fato não é necessário que a Prefeitura utilize grande soma de dinheiro.