Novos integrantes da Amantes da Lira se apresentam na Câmara

por Câmara última modificação 26/01/2018 13h53

A Câmara Municipal recebe de braços abertos todos os novos membros da Sociedade Musical Amantes da Lira, que se apresentaram recentemente no Salão Superior do Legislativo na tradicional retreta natalina.

Novos componentes Alef José Domingos – Bombardão; Caio Vitor Ferraz dos Santos – Tarol; Daniel Teixeira Pedrosa – Clarinete; Emanuelly Xavier – Sax Alto; Gabriel Ribeiro da Silva – Trombone de Vara; Gabriela de Souza Costa – Clarinete; Isadora de Souza Toledo – Clarinete; Kayque Zagui Lopes – Piston; Maria Eduarda Toledo de Castro – Clarinete; Mayke Santos de Paiva – Trombone de Pisto; Miguel da Fonseca Barroso – Trombone de Vara;  e Oséias Martins dos Santos – Sax Tenor passa a fazer parte da corporação.

Em sua primeira apresentação os novos músicos tiveram a oportunidade de apresentarem-se durante o concerto, no qual tocaram diversas a canções. Com esta retreta, a banda encerrou suas atividades no ano de 2017. Seu recesso findará em 01 de fevereiro de 2018, quando retornarão os ensaios semanais e as aulas de música da próxima turma de alunos que, sob as lições do maestro Sidney Braz dos Santos, em breve, também estarão fazendo parte da Sociedade Musical Amantes da Lira.

Foto: Alexandre Silva