Município é contemplado com Emenda Parlamentar

por Câmara última modificação 14/09/2021 08h55
Benefício será utilizado para serviços de manutenção da pavimentação asfáltica do Município
No dia 25 de agosto de 2021, estiveram presentes no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guiricema, os vereadores André Ferreira, Ronildo Toledo, José Antônio Paiol, Marcos Ferraz e José do Vico, além do Prefeito José Oscar e da Deputada Estadual Delegada Sheila.
O Vereador José do Vico fez uma solicitação à Deputada Estadual Delegada Sheila de uma Emenda Parlamentar no valor de R$200.000,00, no qual foi prontamente atendido, desse modo foi encaminhado à Prefeitura e destinado para a compra de uma vibro acabadora (Niveladora Vibratória) e um espargidor de asfalto utilizados para serviços e manutenção da pavimentação asfáltica, as quais trarão grandes benefícios para o município.