Moradores do Morro do Cristo realizam obra através de doações

por Câmara última modificação 24/02/2018 15h03

Cansados da falta de atenção e descaso da Prefeitura Municipal, moradores do Morro do Cristo se uniram e saíram em busca de doações para recuperar a via de acesso da localidade, que próximo ao Centro da cidade.

A obra que compreende um total de 35 metros quadrados estava sem condições de acesso e foi concluída recentemente através do esforço dos moradores. “Fizemos  uma vaquinha entre os moradores, em que cada um deu R$50, alguns vereadores contribuíram com sacos de cimento para concluir a obra, que ficou muito boa”, disse José Honorato de Almeida, morador do local e um  dos idealizadores da empreitada.

Segundo o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, muitas solicitações foram encaminhadas ao Executivo, porém não foi atendida. “O papel da Câmara é ir a população e saber da necessidade de cada localidade”, disse. “Nós fazemos a solicitação ao Executivo, que tem o dever de fazer as obras e intervenções, porém a Prefeitura tem ignorado os pedidos da população”.

A partir de agora a Câmara vai encaminhar indicações ao prefeito para que seja colocada iluminação pública, para facilitar o acesso no período da noite. “Mesmo com muitas negativas, não podemos desistir e vamos continuar cobrando da Prefeitura por obras e melhorias para população”, frisou Juninho.