Melhorias no Córrego da Mata são pedidas por Vereador

por Câmara última modificação 22/11/2021 12h36
Sugestões foram feitas por meio de Indicação ao Prefeito Municipal

Durante participação à 16ª Reunião Ordinária, o Parlamentar José Antônio Toledo solicitou ao Prefeito Municipal José Oscar Ferraz que sejam realizadas algumas melhorias em pontos específicos da estrada do Córrego da Mata que estão necessitando de reparos com certa urgência.

O Vereador iniciou a leitura da indicação pedindo a construção de bueiro e “cabeças de bueiro”, bem como o melhoramento das manilhas na estrada próxima à residência do Sr. Silvério e da Sra. Sheila, com intuito de facilitar a passagem pelo local. “Passar por ali fica muito mais perto para quem vem de Visconde do Rio Branco”, justifica.

Na ocasião, aproveitou para pedir também o encascalhamento da estrada que passa pela residência do Sr. Roberto e da subida que dá acesso à residência do Sr. Antônio Carlos Cunha, popularmente conhecido como Toni da Tininha, já que o trânsito pelo local fica prejudicado no período chuvoso. “Quando chove, os moradores ficam praticamente sem ter como sair de casa”, finaliza.

Desta forma, a Câmara aguarda a realização dos reparos nos pontos destacados pelo Vereador, uma vez que irá melhorar as condições atuais dos locais.