Legislativo recebe visita do Presidente da Câmara de Coimbra

por Câmara última modificação 21/08/2023 11h59

Mais uma vez os projetos realizados pela Câmara Municipal de Guiricema foram reconhecidos e estão inspirando Câmaras da região. Desta vez recebemos a agradável visita do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, o Vereador Maciel de Freitas Silva Braga, que veio acompanhado dos funcionários Marcelina Amália de Freitas e Sebastião Moreira Júnior.

Buscando conhecer melhor sobre nossos projetos, em especial o Jovem Aprendiz e o Centro de Atendimento do Cidadão - CAC, o Presidente Ronildo José Toledo explanou sobre como é o funcionamento do setor, quais os tipos de atendimentos oferecidos à população bem como as questões legais que viabilizaram a implementação do mesmo.

Desta forma, a Câmara agradece a visita e o reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado.