Jovem de SP pede ajuda para reencontrar o pai que mora em Guiricema

por Câmara última modificação 23/10/2017 14h26

O jovem Ruan Carlos dos Santos entrou em contato pelas redes sociais da Câmara de Guiricema solicitando ajuda pra encontrar o pai e a avó que moram em Guiricema. De acordo com Ruan, de 23 anos, a ultima vez que encontrou com o pai José Carlos dos Santos foi no ano de 2002 em São Paulo, quando tinha apenas 9 anos. A avó Maria Inês Teixeira dos Santos o jovem ainda não conhece.

Hoje casado e natural de Ourinhos – SP, a cerca de 980 km de Guiricema, Juan conta que busca reencontrar o pai para poder contar com seu apoio como amigo e estreitar o laço familiar. “Eu tenho muita saudade dele, não tenho intenção de pegar nada de bem material”, diz. “Quero ter  um amigo do meu lado para me apoiar e me incentivar e a gente poder se alegrar nos momentos maravilhosos da vida que o pai tem com seu filho”.

Segundo Ruan, que nunca esteve em Guiricema, seu pai que tem idade entre 50 e 55 anos também é conhecido como Zé Carlo, Zé Carlinho, Malabim e Zé. Ele reforça que também tem um avô na cidade, de nome José Barroso dos Santos. “Mas acho que ele já é falecido”, diz.