INSTALAÇÃO DE PLACA PREFERENCIAL É COBRADA POR VEREADOR

por Câmara última modificação 15/12/2020 22h58
Atento às necessidades da população, o Parlamentar José Adilson Braga Filho cobrou do Poder Executivo que seja realizada a instalação de placa de estacionamento preferencial em frente à Casa Lotérica, situada na Praça Coronel Luiz Coutinho, a fim de atender às pessoas com pouca mobilidade.
“Isso é importante para as pessoas que estão tendo dificuldade de locomoção, pode ser útil para alguém que quebrou uma perna, um idoso ou até mesmo uma gestante ao final da gravidez”, disse.
Para não reduzir o número de vagas comuns, visto que essas já são restritas, o Parlamentar sugeriu que fosse utilizada uma das vagas destinadas ao Prefeito, uma vez que o mesmo necessita de apenas uma vaga para estacionar.
“Pode tirar uma das vagas reservadas ao Executivo Municipal e disponibilizar para as pessoas com dificuldade de se locomover, afinal o Prefeito não precisa de duas vagas”, disse.