Escola de Vilas Boas é contemplada com mobiliário novo

por Câmara última modificação 16/09/2021 13h09
Para maior conforto dos alunos, serão adquiridos cem jogos de carteiras escolares com o valor do recurso

Com o intuito de promover melhorias para a população guiricemense, o Vereador José Antônio Toledo, popularmente conhecido como Paiol, conseguiu junto ao Deputado Estadual Coronel Henrique um recurso de cinquenta mil reais que será destinado à compra de mobiliário para a Escola Estadual Galdino Leocádio, situada no Distrito de Vilas Boas.

Paiol esteve em Vilas Boas juntamente com o Presidente André, os Vereadores Marcos e Ronildo, o Prefeito José Oscar e o Vice-Prefeito Carlinhos, a fim de comunicar ao Diretor da instituição Silvio Vaz de Melo sobre o recurso, o qual recebeu a notícia com grande alegria. Silvio informou ainda que o dinheiro será utilizado para a aquisição de cem jogos de carteiras escolares novas para acomodar melhor os alunos no momento do estudo.

Desta forma, a Câmara Municipal de Guiricema agradece ao Deputado Coronel Henrique pela acolhida da solicitação e reitera seu compromisso com a população guiricemense.