Defesa Civil apresenta relatório de ações em Plenário

por Câmara última modificação 14/07/2023 12h27

Estiveram presentes no Salão Nobre da Câmara no último dia 13, os servidores Márcio Goulart Martins e Cosme Alex Corrêa, que juntos compõem a equipe da Defesa Civil Municipal de Guiricema, para realizar uma prestação de contas aos Vereadores referente à tempestade de granizo ocorrida em 03 de outubro de 2022.

Foram apresentados aos Parlamentares e ao Prefeito, que também esteve presente na reunião, dados referentes aos procedimentos de solicitação de recursos destinados à recuperação das áreas afetadas pelo desastre. Na ocasião, mostraram ainda como é o funcionamento dos trabalhos realizados pela Defesa Civil e a importância da participação da população ao verificarem situações de risco.

Caso necessite de ajuda da Defesa Civil, entre em contato pelo número (32) 99947-4991.