Conselho da Cresol se reúne com comerciantes na Câmara

por Câmara última modificação 26/01/2018 10h47

Em mais um passo para abertura da Cresol em Guiricema, a Comissão Organizadora de Constituição da Cooperativa de Crédito se reuniu na terça-feira, dia 23 de janeiro, no salão da Câmara Municipal para apresentar aos empresários e comerciantes as propostas de adesão a agencia e seus benefícios.

Durante a reunião foi levantado a questão de que os comércios estão sofrendo devido a falta de movimentação de dinheiro na cidade, pois o dinheiro está ficando nas cidades vizinhas. Foi levantado também a questão de que a Comissão foi formada para abranger a divulgação/mobilização das pessoas da cidade para que abram suas cotas na Cooperativa.

Na ocasião também foi divulgado que na quinta-feira, dia 08 de fevereiro, os representantes da Cresol estarão presentes na Câmara Municipal, para fazer o cadastramento dos interessados em abrirem suas cotas.

O trabalho de captação dos cooperados será centralizado na sede da Câmara Municipal, que, por sua vez, centralizará os trabalhos na pessoa do servidor Anderson Rodrigues Domingos.

Inicialmente, os primeiros cooperados serão vinculados à cooperativa mais próxima, e depois de cadastrar o mínimo de 100 membros, iniciar os trabalhos para implantação e abertura da agência própria da cidade.

Estiveram presentes os membros da Comissão: José Teixeira Rodrigues Júnior, Antônio Pereira de Souza Filho, José Davi Ervilha, Francisco José Ribeiro, José Oscar Ferraz, Edson José Fortini, Ana Paula da Silva, André Ferraz Teixeira, Silvio Vaz de Melo, Luiz dos Santos, Mauro Florentino, Anderson Rodrigues Domingos e Rodrigo Antônio Ribeiro.