Comissão visita CRESOL de Rosário da Limeira

por Câmara última modificação 20/12/2017 16h57

Em continuidade ao processo de implantação de uma Cooperativa de Crédito em Guiricema, membros da Comissão foram ao município vizinho de Rosário da Limeira para conhecer as instalações da unidade local da Cresol.

Com instalações modernas e aconchegantes os membros elogiaram a qualidade do ambiente e toda sua infraestrutura. “A Cresol tem padrão semelhante a do Banco do Brasil de Guiricema”, disse o presidente da Câmara José Teixeira Rodrigues Júnior. “O cidadão que associar-se a essa nova agencia terá todo tipo de serviço e atendimento normal, operante em qualquer banco, principalmente saques e depósitos”.

Como próximo passo do processo de implantação, em janeiro de 2018 acontecerá uma nova reunião com os membros da Comissão e a população guiricemense para dar início a abertura das contas necessárias. “A expectativa é que em meados do ano que vem a agência física esteja atuando a todo vapor”, diz Juninho. “Estamos muito otimistas, mas é necessário a participação da população a esta iniciativa e resolver de vez o caos que Guiricema enfrenta nas filas dos Correios, da lotérica ou locomoção a outros municípios para receberem seus pagamentos e pagarem suas contas”.