Comissão para implantação de cooperativa de crédito se reúne na câmara

por Câmara última modificação 11/12/2017 08h26

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 5 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal a primeira reunião da Comissão Organizadora de Constituição de uma Cooperativa de Crédito em Guiricema.

Aberta pelo presidente do Legislativo, o vereador José Teixeira Rodrigues Júnior, foi pontuado os termos pontuados no encontro com os representantes da Cresol e decidindo que o trabalho de captação dos cooperados guiricemenses será centralizado na sede da Câmara Municipal, com o servidor Anderson Rodrigues Domingos.

Através de divulgação e esclarecimento a população, os primeiros cooperados serão vinculados à cooperativa mais próxima da cidade, para depois ser transferida para a agência de Guiricema. Segundo os representantes da Cresol, são necessários 100 cadastros mínimos para abertura da agência.

Algumas dúvidas ainda serão esclarecidas com os representantes da cooperativa de crédito e o próximo passo da comissão é fazer uma visita à uma agência próxima para conhecer os trabalhos e se inteirar de cada procedimento.

Participaram da primeira reunião os membros da Comissão: José Teixeira Rodrigues Júnior,  Antônio Pereira de Souza Filho, João Batista Sartori, José Davi Ervilha, Francisco José Ribeiro,  Hamilton de Oliveira Júnior, Luiz dos Santos, José Oscar Ferraz, Edson José Fortini, Ana Paula da Silva, André Ferraz Teixeira, Jordan Braz Di Mingo, Mauro Florentino, Francisco de Assis Ribeiro, Sílvio Vaz de Melo, Anderson Rodrigues Domingos, e Rodrigo Antônio Ribeiro.