CANDIDATOS ELEITOS TOMAM POSSE EM SESSÃO SOLENE

por Câmara última modificação 27/05/2021 13h06

Aconteceu na última sexta (1º), no Plenário da Câmara Municipal de Guiricema, a solenidade de posse das autoridades eleitas no último pleito e que irão compor o Executivo e Legislativo municipal pelos próximos quatro anos.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Vicente Paulo Mazon, em razão de ser o vereador com mais idade, que após dar posse aos demais vereadores eleitos, coordenou a eleição da mesa diretora para o biênio 2021/2022, ficando definida da seguinte forma: vereador Roberto da Cruz de Moura como Presidente, vereador Vicente Paulo Mazon como Vice-Presidente e vereador José Antônio Toledo (Paiol) como Secretário.

Após ocupar a cadeira de Presidente, o vereador Roberto Moura declarou que a Câmara estará sempre disposta a cooperar com as ações do Executivo quando estas tiverem o intuito de beneficiar o município e a população guiricemense. “Com certeza vamos procurar trabalhar em união com a Prefeitura para ajudar o município", disse.

O Presidente realizou ainda o empossamento do Prefeito José Oscar Ferraz e do Vice Carlos Magno de Moura e finalizou a sessão solene com uma breve homenagem ao saudoso João Batista de Oliveira, que veio a falecer no último dia 28 em decorrência de complicações no quadro de COVID-19.