Câmara recebe visita de Presidente do Município de Cajuri

por Câmara última modificação 27/07/2023 10h11

O trabalho realizado pela Câmara Municipal de Guiricema tem ganhado cada vez mais notoriedade na região, por esse motivo, recebemos a ilustre visita do Presidente da Câmara de Cajuri Fabiano Januário Clementino e seu Assessor Jurídico Valentim na última terça (25).

Recepcionado pelo Presidente Ronildo José Toledo e funcionários, Fabiano conheceu o funcionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), com intuito de implantar o processo na Câmara de Cajuri.

Outro assunto abordado foi a realização das prestações de contas mensais, um grande avanço no quesito lisura e respeito com que o dinheiro público é tratado aqui na Câmara e que também poderá servir de modelo em outros Municípios.

Assim, agradecemos a visita e o reconhecimento do trabalho em prol da população.