Câmara recebe doações de fraldas para criança internada

por Câmara última modificação 19/02/2018 16h39

Com o apoio de populares a Câmara Municipal está encabeçando uma campanha que busca recolher fraldas para o pequeno Ronyele, de 11 anos, morador de São Sebastião da Vargem Alegre, que sofreu um acidente de carro recentemente e se encontra internado no hospital São Paulo de Muriaé.

Depois de uma cirurgia na coluna, o jovem se encontra em estado estável, mas precisa de fraldas, tamanho M de adulto, para conter suas necessidades fisiológicas.

Alguns guiricemenses já deixaram sua colaboração na Câmara, que tem atuado como ponto de apoio e coleta para encaminhar tudo que for arrecadado no município. “É importante que nossa população ajude essa criança, que tem passado por necessidades nesse momento delicado”, disse o presidente Juninho Teixeira.