Câmara pede com emergência muro de contenção onde jovem caiu

por Câmara última modificação 21/02/2018 07h37

Mais um acidente com a queda de um jovem aconteceu recentemente no município no trecho da Rua Furriel José de Lucas, no Centro, após queda de um muro sem contenção ou sinalização. De acordo com o presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, diversas vezes o Legislativo encaminhou Indicação para a Prefeitura solicitando obras de segurança no local mas até então não foi entendido.

Após o acidente o parlamentar, mais uma vez, reiterou o pedido encaminhando indicação para colocação de barras de proteção ou providências que garantam a segurança de quem passa pelo local. “É uma situação de emergência à muito tempo alertada as nossas autoridades”, disse. “Assim como são necessários os quebra-molas na Avenida Maria Júlia Ferraz, no Bengo, esse muro também precisa de intervenções. Antes que ocorram novas tragédias, que podem ser evitadas”.