Câmara inaugura galeria de ex-presidentes

por Câmara última modificação 19/01/2024 13h10

A Câmara fechou o ano de 2023 em grande estilo, com uma bela homenagem aos ex-presidentes desta Casa Legislativa. A inauguração da Galeria de Ex-Presidentes Hilarino Toledo da Silva aconteceu no dia 15 de dezembro e contou com a presença de vários ex-presidentes, bem como seus familiares e amigos.

Idealizada pelo presidente Ronildo José Toledo desde o princípio de seu mandato, a galeria de ex-presidentes tem por objetivo homenagear e mostrar para as futuras gerações os nomes que construíram a história de uma Câmara que é referência na região pelo trabalho e pela transparência.

A galeria leva o nome de Hilarino Toledo da Silva, homem íntegro e sempre muito atuante nas causas que beneficiam a população, permaneceu por 8 anos como presidente e deixou um grande legado.

Situada no hall de entrada da Câmara, a galeria de ex-presidentes fica aberta ao público para visitação no horário de funcionamento habitual, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.