Câmara finaliza o ano de 2021 com repasse ao Executivo

por Câmara última modificação 19/01/2022 13h12
Devoluções ultrapassam 196 mil reais e batem recorde

Antes do recesso de final de ano, a Câmara Municipal de Guiricema efetuou mais uma devolução ao Executivo Municipal e, para oficializar este ato, vereadores e prefeito se reuniram no Salão Nobre para a entrega do cheque simbólico no valor de R$33.264,95.

De acordo com o Presidente André Aparecido Ferreira, a Mesa Diretora sempre se preocupou com o uso consciente da verba destinada à Câmara e as devoluções realizadas no decorrer do ano só foram possíveis devido ao trabalho de organização e economia executados.

No total, mais de 196 mil reais retornaram aos cofres do Executivo, valor este que está sendo revertido em obras que beneficiam a população e contribuem para o desenvolvimento do Município.