Câmara encaminha mensagem de homenagem ao Pe. Adeilson

por Câmara última modificação 27/11/2017 10h38

Jovem guiricemense recebeu o sacramento da ordem entre amigos e familiares

Com a participação de amigos por onde passou e familiares, o jovem missionário Adeilson Carlos da Silva deu sua resposta ao chamado de Deus para a vocação sacerdotal, que se concretizou na sexta-feira, dia 17 de novembro, na paróquia Nossa Senhora da Encarnação de Guiricema. “Para mim, nunca tomei este sacramento como imposição ou algo do tipo, foi uma escolha que fiz diante de Deus, mesmo sendo ele conhecedor de todas as minhas fragilidades. Foi me capacitando, e ainda capacita para que eu continue falando e testemunhando o seu amor ao mundo”, disse.

VEJA A MENSAGEM ENCAMINHADA PELA CÂMARA:

Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote

eterno, segundo a ordem de Melquisedeque

Salmo 110:4

Ilmo Sr.,

Com minha cordial visita, sirvo-me do presente para, em nome do Poder Legisativo deste município, externar nossos mais nobres sentimentos de orgulho e satisfação, no momento em que vossa senhoria galga mais um passo na hierarquia eclesiástica, ordenando-se Padre.

Nossa cidade, de forte espírito religioso e cristão, tem a honra de entregar à Santa Igreja Católica mais um sacerdote, cuja missão, certamente, ultrapassará os domínios territoriais do município, extendendo-se para os recantos mais carentes do mundo, onde a Palavra de Deus e o Sacramento da Eucaristia precisam igualmente chegar.

Não é preciso dizer a importância da missão que se aproxima! Mas é sempre bom lembrarmos que não há combustível mais forte que a fé, nem estímulo mais gratificante que um sorriso sincero nos olhos de quem sofre.

De nossa parte, estaremos sempre em oração, na certeza de que vosso trabalho levará o conforto e a alegria aos nossos irmãos mais necessitados, tudo, vale dizer, para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Atenciosamente,

José Teixeira Rodrigues Júnior