Câmara cobra da Prefeitura mais atenção às indicações propostas pelos vereadores

por Câmara última modificação 11/10/2017 07h40

Aprovado pela Câmara durante a reunião de quinta-feira, 28 de setembro,  foi encaminhado para o prefeito Ari Lucas de Paula Santos um requerimento que exige do Executivo mais atenção em relação as propostas de Indicações de obras e melhoramento na cidade.

“notamos que muitas indicações não tem recebido a devida consideração, ao passo que a Câmara tem se empenhado em promover muitas recomendações para melhoria do nosso município”, destaca o documento.

As indicações se prestam a auxiliar o Executivo, servindo de ponte entre cidadão e o Poder Público, apresentando reivindicações populares. Ou seja, é a forma de mostrar ao gestor público quais as necessidades da população e da cidade. “Indicações como a de implementação de quebra-molas no Bengo, por exemplo, foram reiteradas várias vezes, sem serem atendidas ou sem qualquer resposta”, ressaltou o presidente José Teixeira Rodrigues Júnior. “Recentemente aconteceu um acidente no local com vítima fatal. E se tivesse um quebra-molas no local o ocorrido poderia ter sido evitado”.

O Requerimento de número 02/2017 foi colocado em discussão e aprovado pro unanimidade pelos parlamentares.