Câmara aprova revisão geral anual para funcionários do Legislativo e do Executivo

por Câmara última modificação 31/03/2023 12h40
𝑃𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐿𝑒𝑖 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑛𝑎𝑛𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒

No decorrer da 4ª Reunião Ordinária, o Presidente Ronildo José Toledo levou à pauta três importantes Projetos de Lei, que tratam da concessão de revisão geral anual no salário dos servidores públicos do Município.

Os dois primeiros projetos apresentados referem-se a uma mudança de 5,79% no salário base de todos os funcionários da Câmara e da Prefeitura, inclusive aos ocupantes de cargos comissionados. O valor estabelecido foi baseado no índice inflacionário referente ao ano anterior.

Já o último projeto apresentado dispõe sobre a fixação do piso nacional para os professores da educação básica do Município, .

Os projetos foram muito elogiados e, posteriormente, aprovados por todos os Parlamentares, que parabenizaram tanto o Prefeito quanto a Mesa Diretora pelo incentivo e valorização dos profissionais do Município.