Câmara aprova projeto que viabilizará reforma de escolas e construção da biblioteca municipal

por Câmara última modificação 15/06/2022 12h56
Secretária de Educação sanou as dúvidas acerca do Projeto, que foi aprovado por unanimidade

No decorrer da 9ª Reunião Ordinária, ocorrida na última segunda (13), foi colocado em pauta um assunto de grande relevância para a população: o Projeto de Lei nº 22/2022, de autoria do Executivo Municipal, que trata da abertura de crédito adicional especial a ser aplicado na Educação.

A Secretária Municipal de Educação, Sra. Gislene Maria Bicalho, convidada a compor mesa, iniciou sua fala agradecendo a oportunidade e esclarecendo que a adequação financeira de que trata o Projeto, é necessária para realizar a reforma das Escolas Municipais Coronel José Antônio da Cunha e Coronel Luiz Coutinho, bem como para a construção da Biblioteca Municipal.

Esclarece ainda que essas adaptações servirão para seguir os padrões de ergonomia e propiciar condições adequadas de desenvolvimento e aprendizagem para as crianças do Município, de acordo com a faixa etária.

Desta forma, todos os Parlamentares puderam verificar a importância do Projeto e foram favoráveis.