Câmara aprova lei de implantação de cabeamento de internet

por Câmara última modificação 13/12/2017 12h00

Durante a 17ª reunião ordinária da Câmara, o vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 27/2017,  que concede permissão à empresa Next Telecomunicações do Brasil Ltda a implementar cabeamento subterrâneo e aéreo para acesso de internet no município.

O Projeto encaminhado pelo Executivo permite a empresa utilizar as margens das estradas públicas vicinais por 60 meses, com possibilidade de prorrogação diante do interesse da Administração e a Legislação pertinente.

Contudo, o presidente José Teixeira Rodrigues Júnior destacou que outras empresas do mesmo ramo, caso se sinta prejudica, pode procurar o Legislativo para receber as mesmas prerrogativas através de um Projeto de Lei semelhante.