CÂMARA APROVA CONGELAMENTO DO SALÁRIO DE VEREADORES

por Câmara última modificação 15/12/2020 23h25

Finalizado o período eleitoral no Município, retomamos com as postagens relativas aos trabalhos da Câmara, e já iniciamos com um assunto de grande interesse popular, a remuneração dos Parlamentares para a próxima legislatura.

Durante a 15ª Reunião Ordinária, o Presidente José Teixeira Rodrigues Júnior apresentou Projeto de Resolução que consistia na fixação do salário dos próximos Parlamentares no valor praticado atualmente, não havendo nenhum tipo de acréscimo.

Iniciada deliberação, cada Vereador expressou seu ponto de vista sobre o Projeto, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes.

O Vereador Célio Capobiango complementou dizendo que a iniciativa é de grande valia e sugeriu que o Executivo também seguisse pelo mesmo caminho, mantendo inalterados os salários de Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários.