CAC realizou mais de mil atendimentos em 2021

por Câmara última modificação 19/01/2022 13h08
Mesmo com limitações devido a pandemia, número de atendimentos impressiona

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), criado pela Câmara Municipal de Guiricema através da Resolução nº 06/2018, tem como objetivo principal atender a população guiricemense em diversos aspectos, principalmente sociais, orientando e auxiliando.

De acordo com a diretora do CAC, Carla Silva, o número de atendimentos é expressivo, um recorde em comparação com outros anos, ainda mais considerando as limitações e dificuldades impostas pela pandemia do COVID-19.

Entre as principais solicitações estão informações e auxílios na emissão de título digital, carteira de trabalho, emissão de guias de pagamentos, serviços junto ao INSS, e muitos outros.

O CAC funciona juntamente à Câmara Municipal, no horário de 12:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.