Autoridades recebem deputado Durval Ângelo na cidade

por Câmara última modificação 05/10/2017 17h11

Na tarde de sexta-feira, 29 de setembro, autoridades do município como o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, o vereador José Adilson Braga Filho, o assessor parlamentar Rodrigo Ribeiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Edson José Fortini e outras lideranças se encontraram com o deputado Durval Ângelo.

Durante o encontro as autoridades discutiram sobre recursos destinados ao município e o problema da falta de banco, há mais de um ano, na cidade. Sobre o tema foi criado a expectativa de firmar parcerias para abrir em Guiricema uma Cooperativa de crédito, no qual atuaria como alternativa para operações bancárias, hoje indisponíveis. “Receber a visita do deputado atende nosso compromisso de representar e buscar junto às autoridades soluções para as necessidades e anseios de nossa categoria”, disse Edson. “A reunião foi muito proveitosa, visto termos discutidos entre outros assuntos importantes, os encaminhamentos para o projeto de utilidade pública estadual do Sindicato”.

Outro tema abordado foi sobre a municipalização do trecho da estrada conhecida como Rio-Bahia e viabilização de verba para asfaltamento do local, assim como está sendo realizado por Visconde do Rio Branco. “Já encaminhamos uma indicação ao Executivo sugerindo a municipalização e estamos aguardando um retorno do prefeito para dar continuidade nesse projeto”, disse Juninho.