Após acidente com vítima fatal Câmara exige colocação de quebra-molas em avenidas

por Câmara última modificação 03/10/2017 10h10

Um acidente com vítima fatal na terça-feira, dia 26 de setembro, mais uma vez o presidente José Teixeira Rodrigues Júnior, junto do vereador Rafael Moura, encaminharam pedido de colocação de quebra-molas em ruas movimentadas da cidade. Entre elas a Avenida maria Júlia Ferraz no Bengo e a Rua Francisco Lopes Pereira, ambas de acesso ao município.

“Há algum tempo já tínhamos solicitado a implantação dos redutores nesses pontos, mas não foi atendida”, destacou Juninho. “Recentemente um motociclista morreu ao colidir com um ônibus escolar na Avenida Maria Júlia. Se os quebra-molas já tivessem sido colocados, poderia ter evitado essa tragédia”.

Segundo o parlamentar o problema se agrava em razão da grande circulação de estudantes em ambos os locais: um por haver uma escola nas proximidades e na outra um ponto de ônibus escolar. “Passam muitas crianças, muitas vezes desacompanhadas de um responsável, que vão de segunda a sexta para as escolas em meio a veículos em alta velocidade”, disse. “A implantação dos redutores de velocidade irá forçar a diminuição da velocidade dos veículos, garantindo mais segurança de todos”.