Novos equipamentos são adquiridos pela Câmara Municipal

por Câmara última modificação 22/12/2022 13h16

Sempre com intuito de aprimorar os trabalhos desenvolvidos, foram adquiridos diversos equipamentos para uso nas transmissões das sessões legislativas e no trabalho interno da Câmara.


A qualidade das transmissões sempre foi uma grande preocupação da atual gestão, que fez questão de adquirir uma câmera de ponta para melhorar a imagem, como também a substituição dos microfones antigos por novos com pedestal que, além de melhorar o áudio, também trouxeram mais conforto aos vereadores.


“Nosso compromisso é levar o trabalho da Câmara a cada guiricemense, e isso só é possível por causa das transmissões que hoje tem uma qualidade de som e imagem muito superior”, disse o Presidente André Aparecido Ferreira.


Também foram comprados três notebooks, uma impressora colorida, um HD externo, novos mouses e itens de manutenção, que estão garantindo agilidade e qualidade tanto nos serviços internos da Câmara quanto nos prestados para a população através do CAC.


Assim, finalizamos o ano de 2022 com consciência de que todo trabalho de economia desenvolvido durante os últimos dois anos viabilizaram as ações de investimento realizadas em prol da população.