Câmara recebe visita ilustre

por Câmara última modificação 04/11/2021 11h18
Deputado enviará também um ônibus escolar para o Município
Na última sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, recebemos nesta Casa Legislativa o Deputado Estadual João Leite – PSDB, ex-atleta profissional de futebol e formado em História. João Leite já atuou no Clube Atlético Mineiro, no América Futebol Clube e na Seleção Brasileira de Futebol e é, também, um dos fundadores do movimento Atletas de Cristo. Foi vereador em Belo Horizonte (1993-1994), secretário Municipal de Esportes (1993-1994) e secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Esportes (2003-2004). Atualmente, atua no seu sétimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
A convite do Presidente da Câmara, André Aparecido Ferreira, João Leite participou de uma reunião com vereadores, prefeito, vice-prefeito e amigos, onde relatou sobre sua trajetória de vida, além de explanar sobre ações em prol das ferrovias mineiras.
O Deputado, através de Emenda Parlamentar, enviará um ônibus escolar urbano de 30 lugares, que será muito bem utilizado no deslocamento das crianças que frequentam a APAE em Visconde do Rio Branco, além de ser útil em outras situações que forem necessárias.
Também assistiu à apresentação do Projeto de revitalização do Cristo de Guiricema, apresentado pela chefe de patrimônio, cultura e turismo, Fernanda Emídio Pereira, em que mostrou grande entusiasmo por se tratar de um projeto na área de cultura e lazer. Diante disso, prometeu que, no próximo ano, irá se empenhar na realização desse projeto.