Câmara aprova Projeto que cria Dia dos Produtores Rurais em Guiricema

por Câmara última modificação 25/10/2022 14h02

Tendo em vista a importância do trabalho dos produtores rurais para o desenvolvimento do Município, o Presidente André Aparecido Ferreira levou à pauta da 14ª Reunião Ordinária um Projeto de Lei que institui o Dia dos Produtores Rurais em Guiricema.

"É um orgulho muito grande apresentar um projeto como este. O produtor rural merece essa homenagem", disse o Presidente.

A Sessão contou com a presença de produtores rurais de diversos segmentos e com os colaboradores José Davi Ervilha, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guiricema, e Yasmim Villas Boas de Melo, médica veterinária e Agente de Desenvolvimento Rural do Senar-MG, que desempenha um importante trabalho em parceria com o Sindicato Rural no aprimoramento das atividades rurais do Município.

O Projeto foi apreciado e aprovado por unanimidade pelos parlamentares, que aproveitaram o ensejo para tecer elogios ao Presidente André pela iniciativa, ficando assim determinado o segundo domingo do mês de setembro o Dia dos Produtores Rurais do Município de Guiricema.

O Projeto virou Lei!
Confira o documento na íntegra através do link: https://www.guiricema.mg.leg.br/leis/legislacao-municipal/leis-2022/lei-no-860-2022-institui-o-dia-do-produtor-rural-no-ambito-do-municipio-de-guiricema-mg/view